domingo, 31 de janeiro de 2010

Roleta Russa !

Bem amigos !
O Lorde das Almôndegas passará por uma pequena mudança a partir de agora .Vou começar a escrever um conteúdo mais dinâmico, chega de ficar descendo o cacete no governo, não adianta .Desejo a todos um bom começo de fevereiro, e um ótimo fim de ano (sabe como é, ano só começa mesmo quando termina o carnaval) .

A internet é uma coisa realmente curiosa .Como já dizia Tom Hanks,"É como uma caixa de bombons : você nunca sabe o que vai encontrar ".Esses dias, estava fuçando na rede, procurando algo de útil pra fazer nas minhas pseudo-férias, quando me deparei com esse site .Como o nome sugere, é uma roleta russa de pessoas .Você liga sua webcam, e clica em Start .O site vai buscar pra você alguma outra pessoa de algum lugar do mundo e coloca ela na sua frente, com a imagem de webcam dela aparecendo .Simples, mas brilhante .Mas vocês sabem como é, o ser humano perde a capacidade de se comportar bem em conjunto quando não há regras, então o site virou meio que um lugar pra você ir caso queira conhecer tarados carentes .
No site tem de tudo : japoneses terroristas, violonistas, gordos sedentários, piás, gente fantasiada de power ranger .Tem uns caras que colocam vídeos falsos pra enganar as pessoas, mas são tão burros que não sabem nem tirar a legenda do programa que usam pra fazer isso.



O mais legal de tudo é que você pode conhecer a cultura de outros países, estando em contato direto com seus habitantes .Por exemplo, noite passada eu estava falando com uma amiga minha da Hungria, e ela me disse que chegou tarde porque estava em sua festa de formatura, por isso ela saiu com a família e alguns amigos para irem beber chá gelado .Eu perguntei "mas chá gelado, quando neva ?" .Parece que pra eles, chá gelado é como café pra nós .
Outro exemplo, uma mulher da Russia, que me disse que eles costumam passar os natais em casa, com amigos, assistindo filmes natalinos. Ou então uma cantora da Holanda, que me falou sobre o estranho hábito dos holandeses de mergulhar as batatinhas fritas na maionese .
Mas não posso esquecer dos brasileiros !
Em dezembro último, conheci uma guria de Guarulhos nesse site, papo vai, papo vem, acabamos até pegando um cineminha depois de uns dias !Ainda estou devendo um guarda-chuva, quando ela ficar sabendo que eu quebrei vai me matar .Mas o que mais me espantou foi ontem a noite, que enquanto eu deixava baixando Cães de Aluguel, resolvi passar um tempinho no site, quando encontrei uma guria, e deu pra ficar um tempinho treinando inglês .Mas só até eu descobrir que ela era brasileira .Aí, acabei por descobrindo que ela mora na mesma região que eu.Depois, no mesmo estado, mesma cidade...conclusão, somos VIZINHOS !
Puta mundo pequeno .
Do jeito que a coisa vai, não duvido que a Google compre o site rapidinho .Esse é um daqueles lances que a pessoa simplesmente saca, como uma inspiração divina, faz funcionar e vira um sucesso .Pra ter uma ideia, em dezembro costumava ter de 1800 a 2000 pessoas online simultâneamente .Agora há pouco eu sai de lá, e tinha mais de 9000 !

Bom, tá aí a dica pra quem quer algo pra passar o tempo .

Mahalo !

3 comentários:

Cachorro Louco disse...

Esta é uma boa dica realmente meu caro Lord .
Abraços

Anônimo disse...

Yes undoubtedly, in some moments I can reveal that I jibe consent to with you, but you may be in the light of other options.
to the article there is quiet a question as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with delivery of this solicitation www.google.com/ie?as_q=belltech label maker pro 3.0 ?
I noticed the utter you suffer with not used. Or you profit by the dreary methods of development of the resource. I suffer with a week and do necheg

Anônimo disse...

mesothelioma support and information!
[url=http://www.mesothelioma-support.org/]asbestos lawsuit[/url]