domingo, 30 de agosto de 2009

Problemas com o Internet Explorer

Caros, me assustei ao acesar o blog através de um outro computador que não o meu. As postagens estavam mescladas, algumas haviam sumido, e alguns links estavam malucos .Reparei que na hora, eu estava usando o Internet Explorer, que difere do navegador Mozilla Firefox que usei para publicar as postagens que continham links. Baixei a nova versão do Mozilla, e não me surpreendi ao constar que pude então visualizar meu blog perfeitamente.Recomendo o download do Mozilla Firefox.Quem quiser, o link está disponivel aqui.

3 comentários:

Cachorro Louco disse...

Parabéns cara ,você sacou que o internet explorer tá falhando muito ,e ,além disso carrega muitos "spans" .Com o Firefox não tem falhas toda hora ,e o acesso é fácil.Abraços

Unknown disse...

Fora as páginas que não abrem no IE..mil vezes Firefox \o/

IE...FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Laguardia disse...

Off Topic
O espaço Reaja, Brava Gente Brasileira é um local onde podemos nos encontrar virtualmente, independente de onde estivermos. Podemos postar nossos mensagens, trocar idéias com outros amigos, podemos organizar manifestações, podemos participar de chats.
.
É um espaço dedicado a todos aqueles que sonham com um país livre e democrático, com um Brasil de que possamos nos orgulhar, com políticos éticos, honestos que tratem seus eleitores com dignidade.
.
O Brasil mais do que nunca precisa de você nesta luta contra o governo mais corrupto de nossa história e que nos conduz rapidamente para uma ditadura.
.
Esperamos você lá. http://bravagentebrasileira.ning.com/
Estou enviando este convite a todos os seguidores do Blog Brasil Liberdade e Democracia. Se você já estiver lá passe a mensagem adiante.