sábado, 29 de agosto de 2009

E o selo "Adoro o seu Blog !" vai para...


Prezados companheiros, seguidores, manos, brothers e até mesmo leitores .
Anuncio hoje que, em dois anos de existência, o Lorde das Almôndegas recebe seu primeiro prêmio, cedido honrosamente pelo Cachorro Louco .Agora terei algo com que enfeitar as colunas vazias dos meus gadgets.E espero que isso sirva de inspiração para que eu consiga outros semelhantes.
Seguindo o ritual cambojano, eu repasso esse selo para um blog de minha escolha, que no caso é o Overdose de Livros, da autoria de Stela, que escreve melhor do que aquele colunista maluco da Veja .
Estreio também alguns tecnológicos e úteis gadgets virtuais, que me fazem ver que há pessoas até mesmo da Moldova verificando o Lorde das Almôndegas diariamente .Fiz algumas alteraçõezinhas nas cores e coloquei uma foto tirada por mim mesmo do Horto Florestal, de São Paulo.Não fazia ideia de que ficava bom nessa resolução.A almôndega fumando não é de minha autoria, embora já tenha dado muitas risadas com ela no Cartoon network.Agradeço ao Cachorro Louco pelo selo e mando vivas para O Trabuco de Blumenau.Tentarei estabelecer uma média de postagens semanais para não perder o ritmo.E é isso.

Um comentário:

Cachorro Louco disse...

André : Você tem que (pelas regras do ritual cambojano naturalmente ) colocar no lugar do selo uma frase do tipo " selo concedido pelo blog xxxx.".Você não precisa indicar um só blog para receber o sêlo ,mas tres ou quatro que considere merecedores devido ao conteudo.
Gostei da foto do Horto Florestal ,mas quero saber de que cidade ,de que país .Sua almôndega está meio estranha flutuando no lago ,nem parece uma almondega cibernética.Abraços